terça-feira, 30 de março de 2010

ılıllı Tuntz Tuntz Tuntz Tuntz ıllılı.



...
Espere! É a batida começando... a velocidade tá aumentando... total acelerado... ápice das batidas, Ihaaa! BUMMMMM... silêncio... e recomeça novamente!

Somos adeptos da música eletrônica afinal, a musica eletrônica, com suas repetitivas batidas, nos envolve....,
de certa forma como uma espécie de mantra, que dentro de nós, acompanha as batidas do coração e nos faz entrar em estado de alegria. e que quando saímos de uma rave não estamos cansados de tanto dançar, saímos com uma outra visão, de certa forma, renovada".
Todos reunidos em um lugar onde ninguem tá preocupado com a roupa, o calçado, o cabelo do outro!!! Acaba a noite e derrepente a tecnologia se junta com a natureza, as pessoas estão em um duelo positivo com a paz e harmonia, confrontando com um otimo clima de alegria e vibração onde ninguem é melhor que ninguem, todo mundo está ali pelo único prazer de estar bem consigo mesmo e esquecer os problemas..somos amigos..aqui não existe brigas...todos estamos em uma mesma VIBE ...
É chegada a hora do casamento entre o SOL e o Full On Groove...A natureza pede passagem, as nossas mentes pedem um som com bass line flutuante e intenso ...Queremos uma pausa e depois uma aceleração totalll...
Podem nos chamar de loucos mas se a nossa música não tem letra há uma razão. Nossa língua é única e verdadeiramente universal. Não fala de amores amargurados nem se trata de um samba carregado de tristeza. Nada disso! Então entenda: nossa música não tem letra porque deixa soar e se propagar unicamente o presente, aquele livre de aflições, egoísmo, posse. Estamos livres e felizes por isso!É essa a música que você julga sem sentido? Será que somos NÓS os loucos? Nós, que na nossa tribo, em nossa meditação, vara as madrugadas e permite que céus mudem de cor. Nós, sem fazer mal a ninguém, apenas celebrando e festejando o fim de toda a hipocrisia a nós mesmos? O que queremos nós loucos, é apenas voltar as origens, ao nosso próprio corpo e à mãe natureza...dançamos vigorosamente com nossos irmãos e irmãs em celebração da nossa vida, da nossa cultura e dos valores nos quais nós acreditamos:
Paz, Amor, Liberdade, Tolerância, Umildade, Harmonia, Expressão, Responsabilidade, Amizade e Respeito.
RAVE, é pra quem gosta..e não é moda !!!
Quem é de verdade sabe quem é de mentira !!!!

NOSSA MÚSICA DIZ ABSOLUTAMENTE TUDO SEM FALAR NADA! ॐ